segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Receita de felicidade: muito café e uma pitada de veneno = a muito riso e pouco siso

Por Ruth Scaff

Para acompanhar um café feito do mais puro grão Santo (@kassatti), nada como um bom @eduardobadu temperado com um ramo de @memeliamoreira selvagem e o sorriso Revista Caras da @sandramosaico .

Aí, adiciona-se o restante da turma ve-ne-no-sa, tudo em boas doses: a editora-chefe  @clarafavilla, as (@ruth_simoes e  @ruthmarias) , mais  (@penhasaviatto e @katiamaia.

Para finalizar, acrescente um Daniel (@domscaff) ainda tenro... Salpique tudo com Little Mary - tem que ser prime (@maria_lima) e ...
Saboreie!

Receita infalível para um dia ou noite de muito riso e pouco siso!


A autora do post em sua versão Branca de Neve na casa de @maria_lima que segundo a @penhasaviatto , integra o Núcleo Rico do @cafeveneno .


Qualquer lugar é perfeito para se fazer um bom café! Aqui, o mestre @kassatti e o aprendiz @eduardobadu pedindo licença para transformar grãos Bourbon Vermelho no precioso líquido, num cantinho cedido pela Dona Lenha da 413 Sul.


 Realmente não entendi essa foto da Memélia. Ela está cavalgando?

 Sandra ensina Ruth a sorrir tipo Caras: engole-se a língua (???) e o pescoço fica assim lisinho...

 
Integrante especial do @cafeveneno: @domscaff (Daniel)

Reunião na casa de @clarafavilla (que também segundo a @penhasaviatto,  integra o Núcleo Rico do @cafeveneno)  sem a participação da @ruthsimoes

Reunião na casa de @marialima com a participação da @ruthsimões, integrante do @cafeveneno (charutando de negro) e da convidada especial @edit (blusa estampada de vermelho)

 Nossa correspondente no Rio, a carioquíssima Cris Lopes...

5 comentários:

  1. Ruth, você postou! Gostei, viu? A foto da Memélia em sua Halley está ótima e ainda, de quebra, a caneca do Cafe&Conversa. Ah, essa caneca viajada e culta. Imagine, corre o mundo, visita museus e mora em uma biblioteca poderosa.
    Continue postando e nos conte as peripécias culinárias do Daniel.
    Obrigada por minha foto. Será que sou do Núcleo Rico? he he.

    ResponderExcluir
  2. Sim, Cris Lopes, a janela do teu apartamento, no décimo segundo andar com vista para o mar, te garante no Núcleo Rico do @cafeveneno (rs).
    O Badu também é do Núcleo Rico. Mora no centro histórico de Brasília.
    A Penha Saviatto é do Núcleo Descolado.
    A Ruth Scaff, Daniel Scaff e Sandra Mosaico é do Núcleo Eco-Rural.
    Falta ainda definir o núcleo do Kassatti e da Ruth Simões. Alguém me ajude,please.

    ResponderExcluir
  3. Pessoas, particularmente penso que o meu é o Núcleo Caras - arte, estética e fofoca. Escolhi instalar o meu dentro do Núcleo Eco-Rural por precisar de matérias primas e inspiraçáo da natureza. Aqui conto com água pura da nascente,produtos orgânicos, argila natural, pedras tecelãs e ar puro para trabalhar sem perder meu sorriso caras, garantia da qualidade dos meus serviços. Ah. E quanto a dobrar a língua para alisar o pescoço, posso ensinar o segredo a cada uma. O detalhe é que só funciona para línguas venenosas e muuuito fofoqueiras. Espero vocês para apresentar-lhes o maravilhoso mundo de Caras! Assim encontro todo mundo e mato minha saudade.

    ResponderExcluir
  4. Ruth (S) ooops! Esqueci que também sou Ruth S. Bem teremos que encontrar algo que nos diferencie. Por exemplo, a Cris convidou uma das duas para ir para lá. Quem de nós? #FicaADuvida hehe!
    Que nada querida... Sei que o convite foi pra você, risos...
    Bom, estou aqui para dizer que você será muito bem vinda nos dois núcleos a nosso cargo: o Caras e o Eco-Rural.
    Ah, e também estou tratando de implementar no Eco-Rural mais uma modalidade além da Caras. Estamos tratando de fazer acordo com uma escola de estilismo para que possamos ter também o Núcleo Fashion. Podemos pensar em desfiles e "otras cositas mas". E você poderia vir pra cá para a cooordenação. Ou ainda: para integrar uma liderança circular (é mais moderno e chique!)

    ResponderExcluir
  5. Achei o máximo, mas engolir a língua estica o pescoço é uma super novidade. Muito bom! Beijos para as garotas todas.

    ResponderExcluir