sábado, 5 de março de 2011

"Mas é carnaval, não me diga mais quem é você, amanhã tudo volta ao normal...”

 por Cris Lopes

Cris é a de azul


Pois é, foi cantando assim que entrei, neste sábado, no ritmo do carnaval, mesmo antes de ir me sacolejar no Barbas. Choveu a manhã inteira e até esfriou. Então resolvemos, com a amiga Marcinha, almoçar frutos do mar no bar da Rampa e depois ali decidir o que fazer.




Como sempre, no boteco do Clube Guanabara (a Rampa fica lá dentro), comer o que havia de mais apetitoso. Eu, louca por frutos do mar, cai de boca no risoto que estava do jeitinho que o diabo gosta.
                                                                         
Almoçamos, Márcia foi ao shopping e eu, com Alexandre, ao supermercado comprar queijos. Aí é que o bicho pegou. Ao lado do mercado um bloco ensaiava marchinhas e nos convidava com aquele som pra lá de bom. Mercado que nada! Chamamos Marco e lá fomos atrás do Pinta mais não Borda. Muito bom. O melhor é que São Pedro tanto se animou que deu uma trégua na chuva.

Humor carioca é tudo de bom!
                                                              
Vim para casa e deixei a turma lá. Estou me enfeitando para o Barbas. Vou sair por aí vestida de Pacotão , com rosa no cabelo porque não retoquei a pintura (não sou desleixada, não, foi falta de tempo - as senhorinhas do blog me entendem) e pronta para mais uma tarde de folia.

Olha, disse a vocês que não blogaria no carnaval, mas como morro de inveja das reuniões de pauta regadas a muita comida de primeira, resolvi que pelo menos uma foto do meu almoço eu deveria postar.
Divirtam-se e bom carnaval.

4 comentários:

  1. Adorei o post, o almoço e as fotos. A comida, como sempre, faz invejinha para o pessoal de Brasília. Aproveite o carnaval, Cris, sem dizer mais quem é você. Deixa a festa acabar, deixa o barco correr, deixa o dia raiar... Beijo

    ResponderExcluir
  2. Aliás, Ruth vc está dando de dez nas blogueiras do @cafeveneno. Carnaval em tempo real do Rio. show de bola.
    p.s. Esse prato de camarão está de matar quem está qui do outro lado da tela do PC (rs)
    ///~..~\\\

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk
    errata: Cris e não ruth.
    É o DNA - data de nascimento avançada hehehe
    é CRIS! Nossa blogueira em tempo real do carnaval do Rio!

    ResponderExcluir
  4. Ando gostando de tudo que você escreve. Você tem o dom da palavra e de deixar tudo muito leve.
    Carlos

    ResponderExcluir