por Ruth Scaff
Nunca pensei que um dia escreveria num blog. Muito menos em um que tivesse o nome de Café&Veneno. Fosse Café&Conversa ainda vai...
Mas café e ainda veneno..., pressupõem algum grau de malandragem e alegria. E eu sem nenhum dom para o humor, não sei o que se diz em um espaço feito para receber tão somente gostosuras e travessuras.Clara até tenta ajudar e sugere que eu transforme meus comentários em postagens – comento demais e posto de menos! Não sei se notaram mas minha única postagem antes desta é nada mais do que uma adaptação do comentário que fiz no texto do Badu. Culpa da Clara, é claro... Publicou sem sequer me consultar.
Como uma das poucas integrantes do Café&Veneno não jornalista fico aqui oscilando entre a exposição com “Mico” e o obscurantismo confortável de emitir comentários descompromissados, até mesmo da coerência mínima com o texto original.
Mas decidi finalmente. E notem que cheguei até aqui. Escrevi um pouco – bem pouco – sobre meu dilema fundamental desde que topei encarar essa vida de post em post que a Cris cantou.
Notaram¿ É alguma coisa.
Que charuto bom! e que sorriso melhor ainda.
ResponderExcluirbelo post para uma iniciante!
abraços e beijo
Tá muito fofo o post. Escreva mais. Você passa a serenidade que me falta. Parabéns!!!
ResponderExcluirGrande Ruth!!!
ResponderExcluirEu não faço nem isso. Por enquanto, prefiro em embalar nas palavras das autoras deste blog "venenoso" e um dia ou outro postar um comentário..
Estamos esperando sua contribuição para o blog querida Carmensita.
ResponderExcluirCoçar e blogar é só começar.
Bjs
Ora, não vale curtir as festas e não postar. Iche, cobrei e nem sou a editora-chefe. Eu quero é ler mais e mais...solte os sentimentos e vamos lá.
ResponderExcluira julgar pelo capítulo 01, essa blogueira promete hehehe
ResponderExcluir///~..~\\\
Sabe, acho que foi justamente esse seu "descompromisso" com os "estereótipos bloguenses" que deu essa descontração maravilhosa ao seu texto!!!
ResponderExcluirE quanto ao humor, ele está aí sim, deliciosamente implícito em suas palavras.
Gostei!!!
Bjos...