sexta-feira, 1 de abril de 2011

Aniversário Remoto e muita história para contar

por katia maia

Responda rápido:
Quem é mais complicado: o homem ou a mulher? Ou os dois?
Bom, a julgar pelo desenrolar da discussão que se entabulou no último encontro do Café & Veneno, o assunto dá empate. O tema é complexo, claro, e dá muito pano para a manga.
Segundo teoria da @sandramosaico, o problema é não dizer a verdade e não jogar limpo. Tem que se mostrar por inteiro. É uma teoria válida, mas resiste ao mundo real?
@clara_favilla posa c/mensagem de niver @maria_lima

Bom, mas o nosso encontro não era para falar de coisas complicadas, mas para comemorar o super ‘niver’ de nossa queridíssima garota (Café &) Veneno @maria_lima.
Tudo isso com um detalhe: ela não pode comparecer.
Mas isso é motivo para a gente não comemorar? A redação Café & Veneno celebra tudo e aniversário é sempre uma bela oportunidade para renovar e desejar novas e boas energias.
Leda Flora e Sandra
Mariazinha estava em Portugal, mas ‘so what’? Fomos ao maravilhoso @cacahua_Brasil e comemoramos assim mesmo. Tudo bastante registrado com muitas fotos, bilhetes e alegria. Eu diria que quase fizemos uma videoconferência para que a mariazinha pudesse participar da sua (nossa) festa de aniversário na filial Brasilia.
Mas quando ela voltar, a gente comemora de novo.
Até lá, as mentes férteis e inquietas das meninas @Caféveneno – muitas vezes mais veneno do que café – debatem e conjecturam sobre tudo e todos.

Hora de twittar? @Ruthmarias #ultraconectada

Aliás, qual é a medida certa de nossa passagem por esse planeta? Tema que ocupou boa parte do nosso encontro.
- Eu quero viver muito, mas em boas condições. Declarei.
- Eu vou morrer aos 82 anos, profetizou @sandramosaico.
Como assim?


@clarafavilla (mãos) registra tudo tb

- Eu já me programei. No dia em que completar 82 anos, vou dormir, alegra e feliz e pronto. Garantiu e afirmou: já está tudo acertado aqui na minha mente.
- Ok, ça va!
Mas, qual a medida certa da longevidade? Hoje pela manhã, lembrei-me do nosso diálogo ontem. O Bom dia Brasil mostrou alguns dos atletas que enfrentarão o desafio da Travessia dos Fortes, uma das mais importantes e democráticas provas de maratona aquática da América Latina, disputada no Rio de Janeiro. Entre os ‘moços’ que participarão da prova, a reportagem mostrou dois senhores – um de 77 e outro 70 anos.
Assim, eu quero!
Você se arriscaria a dar uma bicadinha?
Chegar aos 70, 80, 90... 100! Em condição de nadar, correr, caminhar, pedalar. Aí tudo bem. Não quero é dar trabalho para ninguém. Bom, como tudo é tudo e nada é nada. Andiamo a manggiare!
Comemos uma deliciosa quiche e uma sobremesa de tirar o fôlego e a razão. O @kassati quase acertou a mão da Leda Flora com o garfo quando ela tentou dar uma ‘bicadinha’. (rs)
Foi justamente no momento em que discutíamos a nossa capacidade de ‘dividir’ nossos petiscos culinários com namorada, amigas ou filhos. Mas isso é assunto para um outro post....

Abaixo: Momentos Café & Veneno - Niver da Mariazinha

O quiche!

Que terno!

Clara, Penha e o convidado Erik

A foto fala por si? (não vale babar heheh)


Clima?

#fofos

@ruthsimoes e @romoaldodesouza

6 comentários:

  1. Amei. Ri demais.As fotos estão ótimas.
    Amo você.
    Amamos você queria Katita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já eu, vou viver até morrer... é mais fácil assim.

    beijos,

    Badu

    ResponderExcluir
  3. Adoooooooooooro nossas reuniões.
    pena que não pude falar de tudo. Teve mto mais. pode haver um Post 02 do encontro. Afinal, ainda rolou mta coisa, depois o baduzito chegou, tem a presença do Erik etcetcetc.
    Nossos encontros são sempre mto bons.
    tb amamos vc, mariazinha (nossa flor) as ruths, sandra, penha! todas #queridas!
    bjbjbbj

    ResponderExcluir
  4. Vou selecionar umas fotos não repetidas e escrever alguma coisa também!
    Eu sempre metendo a colher, mas essa é das boas, é de chocolate da Cacahuá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro todos os nossos encontros. Adorei o Eric. Dá pra babar...kkkkkk Cacahua é uma chocolateria deliciosa...linda..Tudo de bom..
    beijos
    Penha Saviatto

    ResponderExcluir
  6. Que inveja!!! queria muito estar na minha festa de aniversario que bombou!!! Aposto que Ricardo, pra me sacanear, botou umas dezenas de velinhas no bolo pro parabéns...nao há de ser nada, com esses amigos maravilhosos, a idade é o de menos! Obrigada amigos, pro tanto carinho...
    Mariaziha

    ResponderExcluir